quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Paródia/Musica: Brasília Amarela- SERIE: 6 ANO


Paródia/Musica: Brasília Amarela- 6 ANO- 2011

Escola Estadual Des. Rodrigues Campos
Alunos: Arielle Santos, Larissa Loureiro, Grazielle, Aline.

Mina, seus cabelo é da hora,
Seus corpão violão, 
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco.
Minha brasília amarela
Tá de portas aberta
Pra mode a gente se amar
Pelados em Santos.
Pois você minha Pitchula, me deixou legalzão.
Não me sinto sozinho,
Você é meu xuxuzinho.
Oh, Yes, Oh nous.
Miusiquei is very good.
Oxente, ai, ai, ai 
Mais comigo, ela não quer se casar
Oxente, ai, ai, ai
Minha brasília amarela com roda gaucha
Ela não quer entrar
Oxente, ai, ai, ai
É feijão com jabá
Desgraçada não quer compartilhar
Mais ela é linda,
Muito mais do que linda.
Very, very, beautiful.
Você me deixa doidão
Oh, yes, oh nous.
Meu docinho de coco
Tá me deixando louco
Oh yes, oh nous,
No, no, no, no
My love youuuuu...
Peraí, tem mais um pouco de "u" uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

PARÓDIA

MESOPOTÂMIA, SEUS POVOS É DA HORA,
COM SEUS MARES GRANDÃO,
AI MEU DEUS ME PERDI
COM RIO TIGRE E EUFRATES.
ASSIRIOS, SUMERIOS, BABILONIOS, CAUDEUS,
AI, AI, AI, IÔ, IÔ, IÔ, 
POVOS DA MESOPOTÂMIA,
A MESOPOTÂMIA,
ME DEIXOU LEGALZÃO,
DIVIDIDO ENTRE RIOS
MESOPOTÂMIA,
CHUCHUZINHO,
OH MY GOOD,
MESOPOTÂMIA,
MAS PARA CIRO FLAMARION,
MESOPOTAMIA,
AS PRIMEIRAS TERRAS TERIAM SURGIDO
COM SUMERIOS,
(MESOPOTAMIA)
A MESOPOTAMIA,
DO GREGO TERRA ENTRE RIOS.
ELA ERA LINDA
MUITO, MUITO LINDA
DEIXA TODOS DOIDÃO!
OH, YES! OH, NOIS!
MEU DOCINHO DE COCO
VERY, VERY TRIBOS.
(MESOPOTÂMIA)
A MESOPOTÂMIA
ERA UMA TERRA
ATRAVESSADORES POR MUITOS POVOS
MUITO, MUITOS POVOS
VERY, VERY TRIBOS
ESSES POVOS GUERREIROS
OH, YES! OH, NOUS!
POVOS GUERREIROS
OH, YES, NO, NO, NO!
MESOPOTÂMIA, Y LOVE YOUUUUUU!
MAIS UM POUCO DE "U"!
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário