quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PARODIA/MUSICA: VIXE MAINHA- CAFE COM PÃO/ PARODIA: REVOLUÇÃO Turma: 303-13/05/2011


PARODIA/MUSICA:  VIXE MAINHA- CAFE COM PÃO/ PARODIA: REVOLUÇÃO 

Turma: 303-13/05/2011


ALUNOS: Ana Paula da Rocha, Julia Fernandes, Haroldo Henrique, Priscila Barbosa, Rafaela Dalila, Rafaela Tatyelle, Renata Taciana, Rosiane Moreira, Thallys Wynderson

Vixi Mainha
Café com Pão

Por essa nega eu ponho roupa nova
Uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nega
Óculos escuros
Na parede, na parede, na parede
Do meu sonho
Ela pintou alegria, arrumou tudo em mim
Café com pão é bom
A brasileira, é brasileira, a brasileira

Vixi mainha, o neguinha
Tudo é tão bom
iooo mainha, o neguinha
Tudo é tempo

E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Tudo é tempo
E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Nega!


PARODIA: REVOLUÇÃO

PELA BRASIL EU PERCO MINHA INFANCIA,
ENFRENTO O GOVERNO IMPERIAL, O
BRASIL TÁ MAL!
O PAÍS TEM QUE SER FELIZ
PÁTRIA!
À REVOLUÇÃO
PRAIERA, PRAIERA, PRAIERA DO MEU
SONHO.

ELA AJUDOU A ECONOMIA,
AÇUCAR FOI MUITO BOM,
CAFÉ TROUXE A EXPANSÃO
É BRASILEIRO, É BRASILEIRO, É
BRASILEIRO!

O CAPITALISMO, A ECONOMIA,
TUDO É TÃO BOM!
O DESENVOLVIMENTO, VEM COM O TEMPO.
VIVA A NAÇÃO!

OS CAFEICULTORES,
CONTRA ABOLIÇÃO,
PEDIRAM TEMPO,
E TEMPO É NADA!
TUDO É TEMPO!
E TEMPO É TUDO!
QUE TEMPO É NADA!
PÁTRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário